É um prazer tê-la em meu blog! Nem todas as peças estão nas postagens abaixo. Para visualizar as peças, vá nas categorias, no menu à direita.

AS PROMOÇÕES DE NATAL SÃO VÁLIDAS ATÉ 15/12/12.

9 de dez de 2012

Promoção!!! Vestidos Festa - preço máximo 35,00


*ATENÇÃO! Antes de comprar, verifique a disponibilidade no estoque.



Vestido em veludo vermelho - 40


R$ 39,00 
R$30,00
Vestido em veludo, super sensual!!! ossui detalhes em strass na parte do colo.
Tam 40 (serve em 42 tbm)
________________________________

Vestido de festa em cetim - 40/42







R$ 49,00
R$35,00
Vestido em cetim com estampa em branco, preto e vermelho. Em perfeito estado! Na etiqueta diz ser tam.40, mas eu visto 42 e ficou ótimo, nem apertado nem solto demais....
Marca :Contempo
________________________________
Vestido Floral em Musseline - 40


R$29,00
R$20,00
Lindo vestido em musseline nas cores azul, verde e preto... A barra forma um bico em apenas um lado, super diferente... O babado na frente dá um charme todo especial... Possui forro.
Tam:40
_______________________________
Vestido de Veludo 
preto com alças de strass - 40


R$45,00 
R$35,00
Olha esse decote!!! E as costas??? Todo o decote e as alças com strass. Maravilhoso!! 
Tam:40 
Material: Veludo 
Cor: Preto 
_______________________________ 
Vestido Marisa - M
VENDIDO













Ele é maravilhoso!!!Comprei de outro brechó, mas não serviu em mim... Serve mais pra 40, ou 42 com busto pequeno... Acho que é novo pois ainda tem aquele nylon da etiqueta... Em perfeito estado, parece que saiu da loja.... Detalhe de renda no decote e lantejoulas...
________________________________


R$40,00
R$35,00
________________________________
Vestido festa com etiqueta - G - 


  


R$45,00
R$30,00
________________________________
Vestido em poliester forrado - G



R$ 25,00
Linda estampa meio Indiana com renda. Em ótimo estado... Deve vestir até 44...
Tam: M
_______________________________
Vestido em cetim Skazin - M

 

R$35,00
R$30,00
Lindo!!! Todo em cetim, com detalhe de babado no busto e na barra!
_______________________________
Vestido verde com lantejoulas Satine - U





R$40,00
R$29,00
Lindo cheio de flores, lantejoulas e aplique de pedrinhas de resina. Usado poucas vezes, em ótimo estado!
Acho que serve de 40 a 44, eu visto 42 e fica ótimo!
(não acompanha o top marrom)

19 comentários:

  1. Ingrid a sandália chegou e adorei, muito obrigada pelo carinho e pelo brinde, pena que a saia não te serviu, vc é uma pessoa especial e merece todo sucesso do mundo. Bjss
    Vi
    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá! muito bacana a ideia do seu blog, já tinha ouvido falar na tv de blogs do tipo brechó mas é a primeira vez que eu encontro um. estão bellíssimas suas peças.
    Faço parte do blogueiras unidas e estou visitando os novos blogs integrantes do BU estou seguindo este blog e te convidando para vim conhecer o meu na área de artesanatos .
    espero qque apareça http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem Vinda as blogueiras Unidas amiga
    amei teu blog, seguindo se puder visita meu cantinho tbm bjs

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oLA SOU BU E VIM CONHECER SEU BLOG... LINDA SUAS PEÇAS...PARABENS PELO BLOG...SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Pena que o vestido com lantejoulas na barra não é do meu tamanho....

    Tem um sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor amei os vestidos principlmente os de época de verão !!

    Feliz 2013 pra ti !!!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. preciso de um vestido bem baratinho para eu casar pois não tenho nenhum e me casa dia 5 de setembro

    ResponderExcluir
  8. meu email rosagoncalves1972@gmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  9. preciso de um vestido rosa bebe longo 44 para dia 10 -10

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um vestido rosê longo para casamento. Vocês tem?

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um vestido rosê longo para casamento. Vocês tem?

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um vestido longo amarelo ouro para madrinha de casamento tamanho 42.vcs tem?dizer preço.

    ResponderExcluir
  13. AINDA ESTÁ ATIVO ESSE BRECHÓ?

    ResponderExcluir
  14. ESSE BRECHÓ AINDA ESTÁ ATIVO?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, preciso de um vestido longo verde tifany que veste tamanho 44/46. Urgente.

    ResponderExcluir