É um prazer tê-la em meu blog! Nem todas as peças estão nas postagens abaixo. Para visualizar as peças, vá nas categorias, no menu à direita.

AS PROMOÇÕES DE NATAL SÃO VÁLIDAS ATÉ 15/12/12.

13 de nov de 2012

Sandália Vizzano - nº35 - 30,00





R$35,00
PROMOÇÃO - 30,00
Simplesmente linda!!! O modelo em patchwork ganha um toque geométrico, gerando movimento ao visual. Possui um verniz perolizado e pinceladas de arte abstrata, com suas cores e técnicas peculiares. 
**A sandália está com um leve desgaste no calcanhar como mostra uma das fotos...
Tam: 35
Marca: Vizzano

5 comentários:

  1. olá tudo bem? te linkei lá em meu bazar.. me linka tbem? qdo puder vem me visitar tbem... adorei suas peças vou ficar de olho :0
    bjs e obrigada

    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida!!!
    bjs e uma ótima e abençoada quarta feira..
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bom?
    Obrigado pela sua visita ^__^

    Já está linkada :)

    Não quer aproveitar a liquidação do Brechóff? É só clicar no link abaixo:

    http://brechoff.blogspot.com.br/search/label/*LIQUI%20AT%C3%89%2070%25*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, garotas! Bem bacanudo o brechó de vocês! Parabéns! Já estou seguindo para não perder as novidades. :)
    Se vocês quiserem trocar links me avisem. Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Flor, as blusinhas ficariam em 25,00 as três na promoção, a saia serve em vc sim pois temos medidas parecidas, ficaria tudo 45,00. se quizer trocar por esta sandália, ai vc me volta 10,00. Bjss estou te seguindo e te linkei, vc pode fazer isso por mim tb. Bjss

    ResponderExcluir